sábado, 29 de março de 2008

PARTICIPEM!




Carta Aberta à toda a Comunidade de Magé e Adjacências.
Assunto: Campanha Quadradinhos de Amor

Começamos oficialmente no último dia 10 de Março do ano corrente o segundo ano da Campanha “Quadradinhos de Amor” do Rotaract Clube de Magé/RJ. A meta é confeccionar mantas de inverno que serão doadas à famílias carentes dos municípios de Magé e Adjacências (sendo os bairros Vale das Pedrinhas, Vila Olímpia, Vila Esperança, Iriri, Lagoa, Jororó e Citrolândia, os principais objetivos).

Serão utilizados quadrados em lã nas dimensões de 20 cm x 20 cm, em tricô ou crochê, em cores diversas, únicas ou alternadas. As mantas em formato Adulto/Solteiro utilizarão em média 60 quadrados. Não está descartada a confecção de mantas infantis ou para casal, segundo a necessidade das famílias atendidas. Para a concretização dos nossos objetivos, contaremos com a ajuda de nossos colaboradores, do comércio local, de igrejas e estabelecimentos de ensino, e fundamentalmente da solidariedade daqueles que possuem a habilidade do tricô ou do crochê.

Convocamos à todos para que juntos possamos tornar o inverno destas famílias mais aconchegante. Ajude-nos da forma que puder, fazendo os quadradinhos, doando novelos de lã, doando espaço em seu estabelecimento para criarmos um Posto de Coleta, divulgando entre seus amigos, familiares e grupos, com novas idéias, críticas e sugestões ou mesmo apenas repassando esta mensagem.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, SEJAMOS SOLIDÁRIOS!!

Magé, 13 de Março de 2008.
Rotaract Clube de Magé/RJ

Nenhum comentário: